domingo, 13 de novembro de 2011

Marcha pela Vida 2011 [UM SUCESSO] 【S.RÏVER】



Nesta manhã de sábado (12.11.2011) aconteceu em Porto Velho a Marcha pela Vida. O evento foi realizado pelo Ministério Público do Estado de Rondônia, mas contou com o apoio de diversos órgãos e entidades públicas, como também organizações civis e populares.

A caminhada percorreu avenidas do Centro de Porto Velho, partindo da Praça Aluízio Ferreira até ao Parque Madeira-Mamoré, onde aconteceram outras atividades de encerramento do evento.

Entre as instituições que participaram da Marcha pela Vida do MPE/RO temos o Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RO, a Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania - SESDEC/RO, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho - SEMTRAN, Escola Duque de Caxias, Exército Brasileiro, entre muitas outras.

A Marcha pela Vida em Porto Velho era pra ter sido realizada no dia 22 de outubro de 2011, entretanto por causa forte chuva que caiu na cidade durante o horário marcado a marcha foi cancelada, havendo tão somente palestras numa igreja evangélica.

Com a realização do evento na manhã de hoje o Ministério Público de Rondônia reafirma seu compromisso com a sociedade rondoniense em promover manifestações sociais e de cidadania.

Nenhum comentário: