segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meus Três Anos de DETRAN/RO 2009-2012【S.RÏVER】


No último dia 19 de maio de 2012 completei meus três anos de serviços prestados ao Estado de Rondônia no Departamento Estadual de Trânsito.

Nesta data concluí o meu Estágio Probatório e me tornei Estável no Serviço Público, entretanto isso não quer dizer muita coisa, pois as avaliações continuaram e o fato de estar em estágio probatório não me impediu em nada "no que se refere à questão" de me impor e exigir respeito à minha pessoa como servidor e cidadão rondoniense.

Nestes três anos acumulei uma certa experiência e também foi o período em que madureci politicamente, haja vista que o DETRAN é uma escola de muita coisa errada que não deve ser seguida e que pra muitos servidores não pode ser questionada. Entretanto o DETRAN também tem seus prós... Poucos, mas tem... Como as pessoas fantásticas que conheci durante todo esse tempo.

Nenhum comentário: