domingo, 16 de dezembro de 2012

【ツ PaSsEiO RïVeR | Encontro de Amigos - Selma, Dani e Hélio


Nesta tarde de sábado (15.12.2012) finalmente pude conhecer pessoalmente a Sr.ª Selma e o Sr. Hélio Pacheco, um casal de pastores de uma igreja em Orlando - Flórida, que nesta visita ao Brasil trouxeram também a sua animada filha Daniela.

Neste dia pude também rever o Sr. Jeremy e a Sr.ª Marleide, um casal que está à frente de uma igreja e de trabalhos de assistência a ribeirinhos da região da Estrada do Belmont em Porto Velho.

No começo da tarde estivemos reunidos no lado esquerdo do rio Madeira, onde acontecia numa casa típica um noivado. Ocasião em que pude conversar bastante e sobre várias coisas.

Após o almoço, já no final da tarde, fomos ao Parque Madeira-Mamoré - local onde existiu a estação da ferrovia que ensejou a criação da cidade de Porto Velho - e onde gravamos este vídeo e também pudemos apreciar um pouco dos adereços natalinos já instalados no local.

Este encontro com a família Pacheco foi muito bom para mim, afinal, foi um grande prazer ter conhecido o Sr. Hélio, a Sr.ª Selma e a filha deles também. São pessoas muito amistosas e humildes, como também esclarecidas. Espero que possam voltar em breve, e quem sabe até lá a cidade de Porto Velho esteja em melhores condições para recebê-los, assim como qualquer pessoa que venha visitar a cidade.







2 comentários:

Anônimo disse...

a cidade de Porto Velho é muito interessante, um dia eu quero conheçer esta cidade

Sáimon Rio disse...

Aparece aê cara! Porto Velho tá sempre de portas abertas!