domingo, 15 de setembro de 2013

PaintBall com os manos do Trampo【S.RIO】


Hoje (15/09/2013) joguei PaintBall com a turma do meu trabalho. Participaram do jogo servidores e estagiários da Diretoria Executiva de Operações do DETRAN/RO, os quais em sua maioria nunca haviam jogado PaintBall antes (eu sou um deles), porém a diversão foi garantida.

O jogo aconteceu no espaço social da AABB (Associação do Banco do Brasil) que fica na BR-364 sentido Cuiabá, perto do perímetro urbano da cidade. Para participar basta pagar o valor de R$ 40,00, o que da direito a 200 balas de tinta, incluindo aí a utilização da máscara, colete, e instruções de segurança.

O meu time perdeu, no entanto eu curti muito essa experiência, a qual não vou esquecer tão cedo já que estou cheio de hematomas decorrentes dos tiros que levei no corpo. E é importante lembrar que levar bala num jogo de PaintBall não dói tanto como as pessoas imaginam, por isso eu recomendo a prática desse jogo.

Nenhum comentário: