sexta-feira, 20 de junho de 2014

PaSsEiO RïVeR | Parque e Espaço Alternativo (18.06.2014)


No dia 18 de junho (Feriado Estadual do Dia do Evangélico) aproveitei para fazer um breve passeio de bike pela cidade de Porto Velho, tendo como primeira para o Parque da Cidade, atrás do Porto Velho Shopping; depois segui minha pedalada passando pela badalada réplica da Estátua da Liberdade da loja Havan que está em construção na rodovia Jorge Teixeira com avenida Tiradentes. 

Depois da cheia histórica do rio Madeira, hoje a mais nova atração da cidade é a Estátua da Liberdade da Havan, e olha que a loja ainda está em construção, porém, em ritmo acelerado. 

Já no Espaço Alternativo registrei um incêndio numa área próxima à pista, inclusive já estavam no local uma equipe formada por soldados da Aeronáutica e funcionários da Infraero. Apesar da fumaça o Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, que também fica muito próximo à região aparentemente não chegou a fechar.

Meu passeio finalizou com uma caminhada na pista do Espaço Alternativo até o aeroporto, onde acabei tirando um cochilo sem querer enquanto descansava em um dos bancos.

A música do vídeo é: EURO14 Tanja - Amazing (Estônia).










  


Nenhum comentário: