domingo, 15 de março de 2015

Porto Velho. A Gente Gosta, A Gente Cuida


Essa é uma campanha promovida pela Prefeitura de Porto Velho. O vídeo apresenta belas imagens da cidade ao som de uma música muito bonita, e realmente trata-se de uma excelente produção, porém, não reflete a total realidade de Porto Velho.

A cidade infelizmente está perecendo diante de tanta negligência. Nossos pontos turísticos e históricos estão se perdendo a cada dia por falta de uma administração responsável, que cuide de sua manutenção e preservação. Nossas praças viraram verdadeiros camelódromos, as ruas estão sujas (culpa principalmente de boa parte da população) e são vários os elefantes brancos, afinal, em Porto Velho as obras demoram pra sair e ainda mais pra ficarem prontas, e quando ficam, a exemplo do complexo turístico de Santo Antônio, não inauguram e tampouco cuidam do espaço recém construído.

De todo modo precisamos amar Porto Velho e querê-la bem, afinal, essa é uma terra de todas as gentes; uma terra onde o Brasil se encontra, afinal, são muitos os imigrantes que são acolhidos por essa cidade em busca de ganhar a vida. 

Nenhum comentário: