quinta-feira, 21 de maio de 2015

Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa


"O Rio de Janeiro continua lindo". Sim. Os seus lugares turísticos continuam lindos e encantando qualquer pessoa do mundo que tem acesso a eles, e não são poucos aqueles que fazem questão de ver e sentir todas essas belezas que fazem do Rio a "Cidade Maravilhosa".

Neste ano de 2015 tive a oportunidade de visitar mais uma vez a cidade do Rio de Janeiro no período de 07 a 13 de maio. Dessa vez fique num hotel no bairro de Santa Tereza, ainda nas proximidades do Centro da Cidade.

Nessa temporada andei bastante pela cidade, e os maiores deslocamentos fiz de ônibus, mesmo tendo alguma dificuldade com cidadãos locais que não sabiam informar os itinerários dos coletivos. Quanto á violência, eu particularmente nunca me sinto paranoico, mas tão somente tenho as cautelas que teria em qualquer outra cidade brasileira, inclusive, o que me deixou um pouco mais à vontade, foi a presença da Polícia Militar do Estado e da Guarda Municipal nos lugares mais movimentados, ou pontos turísticos mais visitados. 

Confira alguns registros que fiz nessa temporada:

VÍDEOS

FOTOS










































Nenhum comentário: