domingo, 15 de outubro de 2017

Repórteres da SICTV (RecordTV) em Porto Velho



Neste vídeo apresentamos os repórteres da afiliada da RecordTV em Rondônia, SICTV, que trabalham em Porto Velho. 

SAIBA MAIS SOBRE A SICTV
A SIC TV (a antiga TV Candelária), afiliada há 23 anos a Record, com suas 22 emissoras, forma hoje a maior rede de televisão do estado, todas elas interligadas via satélite e produzindo a maior e melhor programação regional em Rondônia.

A emissora conta ainda com a melhor e mais consagrada equipe de televisão do Estado, sendo consenso em todas as camadas e classes sociais, a credibilidade e o profissionalismo de seus mais de 200 profissionais.

A SIC produz hoje, semanalmente, mais de 60 horas de programação inteiramente concebida e apresentada no Estado, tendo como principal personagem o cidadão de Rondônia.

Além de realizar programação ao vivo na  de Porto Velho e distribuída via satélite para todo o estado, o interior também tem seus núcleos de produção. Para isso, mantém programação própria na faixa do meio dia, nas cidades de Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Pimenta Bueno.

O jornalismo da SIC TV/Record já consagrado no estado por sua competência, amplitude e credibilidade, possui a maior equipe de profissionais do Estado. São repórteres e cinegrafistas permanentemente focados na participação dos jornais da rede. Estão baseados nas praças de Ji-Paraná, Cacoal, Ariquemes, Jaru, Pimenta Bueno e Rolim de Moura, cada um com a responsabilidade de cobrir sua região. Além disso, conta com a cobertura de Alexandre Badra direto da sucursal de Brasília.

Outro destaque da SIC TV é o pioneirismo na geração do sinal digital HD no estado. A emissora levou ao ar em outubro de 2010, durante o debate dos candidatos ao Governo, o primeiro sinal digital do Estado, seguido dias depois pela Record News Rondônia, outra emissora pertencente ao Sistema Imagem de Comunicação. Só dois anos depois é que as co-irmãs concorrentes começaram a seguir os passos das emissoras pioneiras.

A marca do pioneirismo da SIC TV também chegou ao interior do Estado. Em 3 de março de 2013, o município de Pimenta Bueno, onde se encontra a estação geradora do grupo , foi contemplado com a primeira emissora do interior de Rondônia a gerar sinal digital.

OS REPÓRTERES
Renata Beccária

Elaine Santos

Meiry Santos

Sáimon Rio

Eduardo Kopanakis

Anayr Celina

Larissa Vieira

Pedro Silva

Suelen Celestino

Paulo Besse

Giselle Virgilio (Jaru)

Jana Motta (Ariquemes)

Beatriz Mendes (Ji-Paraná)

(Cacoal)

(Cacoal)

Nenhum comentário: